Negligência médica,família em risco ficar sem casa
Donation protected
Em 2017, um erro médico devastador mudou as nossas vidas para sempre.
Eu, Andreia Cristina, tinha apenas 29 anos quando uma grave negligência médica me deixou com uma incapacidade permanente.
Hoje, aos 37 anos, vivo com o meu companheiro de vida há 11 anos, que, além de ser o meu cuidador, tem sido a minha maior força. Juntos, sonhámos com um futuro melhor, mas o caminho tornou-se mais difícil do que alguma vez imaginámos.
Regressámos a Portugal após viver e trabalhar na Suíça, com o objetivo de construir a nossa própria empresa. No trilho deste caminho, dedicámos o nosso amor aos animais que resgatámos e cuidamos, muitos foram dados para adoção após tratados e acolhemos como filhos os mais complicados, e tratamo-los como nossos filhos, e serão sempre eles nas nossas vidas, dado que devido à condição a que a negligência médica nos levou, não podemos ter filhos biológicos.
Os anos passaram, e os nossos desafios só aumentaram. Vivíamos numa quinta, mas a nossa senhoria decidiu vender a mesma e recusou-se a renovar o contrato, deixando-nos à mercê de um despejo, sem nos dar alternativa. A crise habitacional impediu-nos de encontrar outro lugar para viver com todos os nossos animais, pois com o valor que podemos pagar de uma renda jamais arranjaríamos um espaço para onde os conseguiríamos levar.
O que muitos fariam nesta situação seria abandonar os seus animais para procurar abrigo, mas nós não conseguimos sequer pensar sequer nessa possibilidade. Os nossos 20 cães e 10 gatinhos são a nossa família.
Optámos por viver na rua durante meses, recusando-nos a deixá-los para trás até encontrarmos uma solução.
Depois de muita luta e sofrimento, finalmente surgiu uma oportunidade: encontramos uma quinta à venda onde nos aceitaram a venda em prestações, um espaço onde todos podemos viver com dignidade e segurança. Mas este sonho só será possível com a sua ajuda. Já demos uma entrada no valor de 10% da Quinta e precisamos de pagar a próxima tranche de 74.500€ até 31 de março de 2025, e estamos a fazer todos os esforços para angariar fundos nesse sentido. Temos 5 anos para pagar a Quintinha, sendo o primeiro ano de pagamento o mais puxado, pois as próximas tranches serão mais suaves do que esta.
Estamos também a lutar pela negligência há sete anos, esperamos por justiça nos tribunais, mas o processo é lento e incerto. Não podemos esperar mais, pois os nossos animais precisam de nós AGORA. Eles são a nossa razão de viver, e muitos deles dependem exclusivamente de nós para sobreviver.
Pedimos com o coração aberto que se juntem a nós nesta batalha, que é muito mais do que por uma casa – é pela nossa família.
Lançámos esta campanha de donativos, e criámos peças artesanais solidárias para angariar fundos. Qualquer ajuda faz a diferença, seja através de uma contribuição, de uma partilha, ou até de palavras de apoio.
**Ajudem-nos a salvar os nossos meninos e a manter a nossa família unida.**
Não podemos perder aqueles que a vida nos deu para cuidar. Com a sua ajuda, conseguiremos dar-lhes um lar seguro e, finalmente, ter alguma paz.
**Faça parte desta história e ajude-nos a ter um novo recomeço.**
**Link para a nossa campanha:** https://www.gofundme.com/f/amor-e-abrigo-o-recomeco-ajuda-para-ter-um-lar
**Outras formas de ajudar:**
MBWay: 916 888 454 ou 961 589 797
IBAN: PT50 0018 0003 6184 1292 0205 1
PayPal: @amoreabrigoo
Siga-nos no Instagram: @amoreabrigoo
Para qualquer dúvida ou questão, envie-nos um email: [email redacted]
Obrigado de coração a todos aqueles que nos ajudam a manter a esperança viva.
email: [email redacted]
Organizer
Amor e Abrigo O recomeco
Organizer