Noah - Vozes que Precisam Ser Ouvidas
Donation protected
Olá, meu nome é António Guerra e estou aqui para pedir a sua ajuda num momento muito difícil da minha vida. O meu único filho, o Noah Florentino de 4 anos de idade, está a enfrentar uma situação bastante desafiadora e extremamente delicada, pois existe da minha parte a séria suspeita de que ele pode alegadamente estar a ser vítima do crime de abuso sexual de menores, já há mais de 2 anos, estando numa instituição.
Por esse motivo, preciso de arrecadar 1 fundo de maneio que me permita agir de forma mais ágil e eficaz, dado que também parei de trabalhar, deixando o meu emprego temporariamente para tentar encontrar uma resolução para estas minhas preocupações que me afligem dia e noite.
Essa perda de rendimento mensal acumulado, advém do facto de que, eu sou trabalhador no estrangeiro, contudo por desespero da minha aflição, tomei a decisão de largar tudo por algum tempo e vir para Portugal tratar a retirada injusta do Noah, para que possa ser corretamente examinado de forma externa, imparcial, isenta e idônea por médicos legistas peritos nesta matéria tão específica e sensível.
Este apoio financeiro é mesmo importante e faz-me falta porque certamente servirá para garantir que o Noah recebe os cuidados e a proteção que tanto necessita e carece da minha parte, principalmente em termos de matéria jurídica, por envolver 2 Instituições (o CAT e o infantário), 2 Hospitais, vários médicos e psicólogos, o que significa que a apuração da verdade, a verificação dos factos e a potencial responsabilização dos mesmos requer um investimento a nível de tempo dispendido, que tem de ser remunerado.
Ai se têm focado as minhas energias, dado que nem sequer os devidos cuidados de saúde ou psicológicos (externos e autónomos) que ele tanto necessita lhe são permitidos da nossa parte, por estar sob a tutela do Estado, que passou a ser o seu representante legal, retirando-me o poder de agir em todas as circunstâncias que normalmente não estariam limitadas, mas que neste momento se encontram manifestamente limitadas.
Eu estou privado de conviver com ele neste momento, devido a uma denúncia caluniosa de rapto, após ser o meu filho alegadamente dopado durante a minha última visita e querer chamar o INEM. O que sucedeu porque eu já tinha vindo a desconfiar de uma alegada situação de pedofilia, mas para disfarçar de modo a que o meu filho não falasse mais nada com teor seuxal durante as minhas visitas e também devido ao facto de que eu 1; já tinha exposto essa minha preocupação públicamente no Facebook (Rafa Guerra), 2; eu já tinha apresentado queixa-crime, daí todo esse aparato durante essa visita, a fim de evitar que ele me falásse mais coisas impróprias e de cariz sexual, que não se justificam de mais nenhuma forma.
Posto isto, neste preciso momento, eu não tenho visitas sequer há 1 semana e ainda assim, na verdade mal tive acesso a ele durante o período temporal de quase 3 anos, porque sempre me foi dificultado esse nosso convívio harmonioso, sendo que o Noah encontra-se institucionalizado na Casa de Acolhimento Temporário da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha desde 2021, devido a um acordo com a CPCJ de Leiria executado sob a forma de coação moral, pela Técnica Verónica Marques.
Todos os fundos arrecadados serão direcionados para:
Honorários de um Advogado especialista em Direito de Família e Menores:
Para assegurar que possamos lutar pelos direitos do meu filho, de modo a garantir que ele tenha a representação legal necessária durante todo este processo que começou há 2 anos e 8 meses atrás e em que, não conseguimos obter os resultados que queríamos com outros advogados que nos representaram anteriormente.
Investigação:
Parte dos recursos será utilizada para investigar uma potencial alegada rede de pedofilia de que alegadamente possa estar a fazer parte, com a esperança de que possamos trazer à luz essa realidade obscura tão escondida deliberadamente por chocar as massas e simultaneamente proteger outras crianças também, para além do Noah.
Deslocações:
Transportes para seguir o caso de perto, deslocar-me pessoalmente até aos lugares onde tenho tentado obter algumas respostas presencialmente e requer custos de Ubers, camionetas de rodoviária para outras cidades, gasolina e portagens, etc
A sua contribuição, por menor que seja, fará uma diferença imensa na vida do meu filho. Juntos, podemos lutar por justiça no “Caso Noah” e garantir que ele tenha um futuro mais seguro e saudável. Os meus dias têm ficado mais compridos e cinzentos, porém;
Agradeço de coração pelo teu apoio e solidariedade.
Organizer
Antonio Guerra
Organizer
Barreiro, 15